sexta-feira, 15 de maio de 2009

Sobre nossa Escola...

A Escola Municipal Leôncio José de Santana teve seus trabalhos iniciados em 2001.

Atualmente conta com mais de 1000 alunos. Desenvolve a Educação Infantil, Ensino Fundamental 1ª e 2ª fase e a Educação de Jovens e Adultos.

Está sob a direção de Maria Lúcia Alves Costa e recebe total apoio da Secretaria Municipal de Educação através da Secretária Ângela de Castro Peixoto.

"A esperança não é para amanhã. A esperança é este instante. Precisa-se dar outro nome a certo tipo de esperança, porque esta palavra significa sobretudo espera. E a esperança é já."
Clarice Lispector

13 comentários:

  1. Meu sobrinho Sócrates Duarte da Silva, estudou nesta Escola, cuja mãe a saudosa Leidiane Duarte da Silva, veio a falecer em 25 de Dezembro de 2009. Sendo que a criança não era filho do esposo da minha irmão, eu o trouxe para morar comigo.Eis a questão o viúvo Cesar, padrasto do menino, se nega a enviar os documentos escolares para que eu possa matriculá-lo. Assim solicito que esta Escola envia o histórico escolar para que o mesmo não saia prejudicado, visto que, o padrasta não quer cooperar. Se possível digitalizar e nos enviar via e-mail para: zemus1234@hotmail.com. Agradece: JOSEMAR P. DA SILVA. Tio do Sócrates Duarte da Silva.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU AMANDO A NOVA DIRETORA DO COLEGIO.ELA E EDUCADA,FALA BAIXO,SABE AGRADECER...QUE DEUS TE ILUMINE.EDILAINE ELIAS

    ResponderExcluir
  3. Nesse colegio tem muitos funcionarios privilegiados,a bagunça e tanta que funcionaria q vai la para limpar 8salas de aulas e ganha salario minimo+comissao.Depois nao entendem porque o colegio e aquela sujeira toda.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho de vocês.
    É muito bom saber que vocês estão utilizando o blog como meio de divulgação das atividades desenvolvidas na unidade escolar. Além disso, o blog e a escola de vocês estão muito bonitos.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Parabens diretora pelo pouco trabalha prestado,a escola e outra.

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz comentar sobre esta escola,da qual tem um corpo docente de causar inveja a colégio de tradição,esta escola tem professores comprometido com ensinar,meu carinhoso abraço a todos desta escola que Jesus proteja em especial as professoras as melhores do mundo,um caloroso abraço,do sempre aluno Paulo Ponciano d Oliveira

    ResponderExcluir
  7. realmente essa escola e o sonho de muita gente professor solemar

    ResponderExcluir
  8. Precisamos URGENTE do email da Escola para entrarmos em contato.
    Colegio Municipal Dr. Romulo Galvao, Poços, Campo Formoso - Bahia

    ResponderExcluir
  9. Que legal e minha escolinha a 9 anos atras eu e minha irma estudamos ai nesta escola maravilhosa temos muita saudade desta linda cidade e dessa escola encaradora.
    naycon e nauana

    ResponderExcluir
  10. OLÁ PESSOAL!! VOCÊS TEM QUE ACESSAR NOSSO NOVO BLOG, SUPER COMPLETO E MAIS ATUALIZADO!!! OK!! É FÁCIL... É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO!!! VAMOS LÁ!! VENHA VER NOSSAS NOVIDADES!! THAYS
    http://escolaleonciojosedesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Terminei o segundo grau nessa escola em 2003. Até hoje dia 01/04/2013, não me passaram o certificado somente o histórico de conclusão.
    Desde a conclusão venho solicitando o certificado já parei uma vez a faculdade por falta do mesmo e nada.
    Hoje a direção me informou que amanhã estará mandando aos órgãos competentes em Goiânia GO e que por sua vez não sabe quando eles devolveram.
    Bom o caso é estou novamente cursando faculdade tenho prazo de entrega do mesmo até final do mês de Maio de 2013 e como fica minha situação?
    Vejo isso como um descaso com a minha pessoa
    Elisangela De Fatima Alves

    ResponderExcluir